PolyCare

marketing@polycare.com.br
Rua dos Aimorés, 2480 - Lourdes
Sutiã Alta Compressão

Sutiã Alta Compressão

0 comentários
R$ 271,25
Fabricante
Estoque 50 - até 29/09/2021 - 23:47hs
Visto 8 vezes

Descrição

SUTIÃ ESTÉTICO TOP ALTA COMPRESSÃO
Com a utilização das próteses cada vez com perfil mais alto, nos primeiros dias de pós-operatório a paciente tem um edema muito grande na região do colo e decote acima, próximo a região do início do pescoço.
Os sutiãs de modelos mais cavados deixam a desejar na compressão desse local, com o movimento do corpo acabam descendo um pouco e não conseguem comprimir a área do polo superior da mama que fica bastante inchada principalmente nesse estilo de implante mamário, "perfil alto e super alto mama grande".

A Plié buscou em uma única peça suprir aquilo que fazia com duas peças "sutiã cavado e uso da faixa", eliminando o uso da faixa com um sutiã mais fechado e com tecnologia diferente que suspende o uso da faixa para poder comprimir a área do polo superior.

Outra situação é mamoplastia redutora, paciente com mamas grandes, indicação de redução de mamas e colocação de implantes, as áreas de descolamento na redução normalmente se ampliam também para a região das axilas, mamas maiores tem uma configuração de ter bastante tecido nas laterais, os modelos pós cirúrgicos convencionais deixam a desejar pois não oferecem compressão na lateral, e abaixo das axilas onde tem a continuidade das mamas, a intenção de um modelo mais fechado é dar a compressão adequada na região do cavo axilar, pra que tenha além da compressão uma estabilização nessa região onde muitas vezes um descolamento um pouco maior é necessário quando se tem uma mamoplastia de redução com a prótese, que é uma cirurgia onde edemassia bastante, incha bastante e junta bastante liquido, a compressão e estabilização da prótese também nesse espaço abaixo das axilas é importante até a recuperação e cicatrização tanto na parte central, medial, superior e também na parte lateral que é a região abaixo das axilas.
O fechamento nas costas também se fez necessário, pois é cada vez mais comum paciente com mamas grandes associarem lipoaspiração nas axilas e costas, que tendem a ter um acúmulo de gordura preferencialmente nessa parte superior das costas, por isso a necessidade de ser um modelo com o posterior de costas fechado.
Parte inferior também mais comprida para que a compressão não fique em cima da cicatriz.
- Alças mais largas
- Cavas rentes às axilas
- Possui as costas fechadas para maior conforto no pós-operatório
- Abertura frontal com 3 regulagens
- Tecido com tratamento hidrófilo que permite alta respirabilidade da pele
Composição:
Feito em tecido duplo, possui área de compressão em torno dos seios para melhor acomodação de próteses mamárias. Os colchetes são forrados para que não entrem em contato com a pele.

Dupla compressão para maior sustentação das mamas.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Size Chart
Sutiã Alta Compressão

Sutiã Alta Compressão

R$ 271,25